quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meu Primeiro Guest Post no Blog da Comentarista


Essa semana fui convidada pela Denize do Blog da Comentarista para fazer um Guest Post em seu blog. Apesar de estar cheia de coisas pra fazer, tive o enorme prazer de aceitar o convite e escrever o artigo, sendo que primeiro a Denize teve que me explicar o que era um guest post...rs Parece que a Denize foi mesmo a escolhida pelos deuses pra me explicar certas coisinhas a respeito dos blogs!

Acho ótimo que na blogosfera, além de conhecermos pessoas virtualmente, trocarmos idéias e comentários, podemos também fazer algo juntos sem nunca termos nos encontrado no mundo real. Assim nascem parcerias, novos contatos e experiências. Fazer algo em conjunto com a Denize foi perfeito!

Eu me sinto em casa no Blog da Comentarista porque também me considero uma comentarista de mão cheia. É como se fizéssemos parte de um mesmo clube. Aliás, eu e Denize temos em comum o gosto pelo tema do cotidiano, o meio onde encontro a graça que gosto de traduzir em palavras.

Mas falando em "traduzir"... bem, só posso dizer que vale a pena conferir o meu guest post no Blog da Comentarista, pois assim poderão entender por que essa palavra me fez lembrar o que escrevi naquele espaço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário