sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jantar misterioso...

A idéia de um jantar partiu do Edu. Em seguida a Maria deu início à brincadeira. Daí, primeiro foi a Barbbie quem me convidou para um jantar e depois foi o Diego. Então não teve jeito: tive que imaginar um jantar especial (num restaurante, pois não sei cozinhar! rs)

Já que gosto de unir o útil ao agradável, pensaria em fazer um jantar misterioso... à luz de vela. Meus convidados seriam aqueles que preferem não mostrar o rosto na internet e chegariam sob o maior sigilo sem os seus tradicionais avatares...

Na cabeceira ficaria o Príncipe, que seria o primeiro a chegar! Em seguida, Edilene, de braço dado com o Thales Maciel, chegaria quase junto do Rob Maia e o Joselito (Jotabe). Logo depois, chegaria a Denize, com um mapa na mão, pois ela vem de longe.

Todos ficariam aguardando o último convidado: o Pablo Melo em pessoa! Assunto do jantar: o ranking do diHITT!


16 comentários:

  1. legal gostei mas sugiria outro assunto que tal os memes,rss a paz

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Leila,

    Quanto tempo não apareço em seus posts.
    Entro pouco, tenho que ficar pouco tempo(ordens médicas) e também, faz pouco que voltou, não é?

    Adorei sua idéia de convidar esses amigos desconhecidos, que usam avatares.

    Mas queria ser uma borboletinha e voar até o restaurante para, em segredo, conhecer todos esses amigos desconhecidos na fisionomia, mas que adoro e estão bem juntinho de mim, em meu coração.

    Parabéns pelo post. Adorei!

    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Ahhh por favor falar de Ranking num jantar tão especial não dá! outra coisa se não falatorio e gargalhadas... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsr .... seria uma grande revelação, todos os mistérios iriam acabar .... lógico menos o ranking do diHITT ...rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Ah, bem bolado. Esse jantar vai terminar em briga. Afinal, o ranking do Dihitt é mais polêmico que a convivência na 'faixa de Gaza'. Então, Leila, prepare-se para perder a louça e os cristais.

    Valeu mesmo, minha amiga. Ótimo, como sempre.
    E obrigado por me convidar para esse jantar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila,

    Esse jantar ia ser muito divertido, um luxo e tanto, até o Pablo ia aparecer nesse jantar, seria um prazer imenso poder sentar na mesma mesa que vocês pra conversar sobre ranking do dihitt...mais pera ai o assunto tinha que ser logo o ranking?

    Tem vários assuntos pra conversar como por exemplo: memes, selos, fakes, ok.pires...kkkkkkkk

    Obrigado pelo convite.

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que jantar de mistérios heim?! E vem cá Leila, depois você conta pra gente como eles são??????
    E será que o Pablo iria desvendar o segredo do ranking do dihitt?
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  8. Eu não fui convidado , mas posso dar um palpite no assunto do jantar ? Como é um jantar de gente misteriosa , eu sugeriria que se falasse sobre o tal do índice de diversidade e taxa de acerto que sempre aparece em vermelho no nosso perfil .

    bom jantar

    bjs♥
    Francisco

    ResponderExcluir
  9. Leila, Adorei seu jantar.Super chique e cheio de mistériooosss .Será que finalmente entenderíamos esse ranking?? Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse foi completamente misterioso mesmo. Descobriu que o príncipe é na verdade o Reinaldo Gianechini?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito contente com o convite, mais esse assunto? Da até indigestão, mais estarei lá, afinal um convite de uma Condessa não se pode recusar tudo pelo social.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  12. Oi Leila, como estou sempre atrasada ultimamente, não teria como não me atrasar para teu jantar também. Mas fiquei muito feliz com o convite.

    Só que provavelmente eu teria muito trabalho para me aprontar para o evento. E com certeza iria aparecer de óculos escuros, chapeu e um sobretudo preto que meu pai usava. Resumindo, estaria irreconhecível, senão adeus mistério!....rsrs.

    Agora, o jantar estaria animado sem dúvida. Os outros convidados são muito queridos. A parte divertida ficaria por conta das histórias do Joselito. E claro que eu tentaria contribuir com alguma bobagem.

    Na hora da conversa sobre os mistérios, ficaria bem atenta. Não dou bola para isso, mas como sou curiosa... Mas acho que o ranking vai aparecer de chapéu também...rs.

    Ah, o mapa só preciso para a viagem porque aí na tua cidade estou em casa, você sabe!

    Mas e a comida? O que iríamos pedir?

    Bjs

    Denize

    ResponderExcluir
  13. Leila,
    Muito interessante esse seu jantar misterioso! Convidados adoráveis! Esse meme sobre jantares só faz abrir mais ainda meu apetite! Meu marido já está rindo aqui: "xiii, lá vai ela pra cozinha!"
    kkkkkkkkkkkk...
    Beijos,
    Jackie

    ResponderExcluir
  14. Jantar sempre deixa alguma boa lembrança...mas, ter como assunto o "rranking" de um blog?

    ResponderExcluir